23 de dezembro de 2011

MPXE3


MPXE3, rompimento interessante após 8 candles de correção no preço e no tempo, vai deixando um candle de grande amplitude em busca de novas máximas. Faço uma entrada com estope abaixo da mínima do dia.

13 de dezembro de 2011

JBSS3: +4,2%

JBSS3, trade evoluindo muito bem, já temos mais de 4% de lucro na mão.

Atualizando: Estou realizando lucro total no trade, já que o mercado está dando uma cara de que vai continuar corrigindo, prefiro colocar no bolso, de onde ninguém me tira.

12 de dezembro de 2011

JBSS3, faço uma compra


JBSS3, deixou um candle de recuperação fora das bandas e logo acima da MMe200 com boa tendência de alta. Faço uma entrada com estope abaixo da mínima do dia, em 5.26 e aguardo um teste na faixa dos 5.80, por onde passa a MM21.

Ainda não foi hoje que o MGA deixou leitor pobre: RPMG3 com 20% de lucro


RPMG3, desde o post acionando estratégia de compra do papel, mais de 20% de lucro na ação. O alto volume de hoje está deixando uma certa cara de topo, mas nada capaz de reverter a tendência de alta. Vendo parcialmente minha posição para proteger lucros e vou levando o restante até a confirmação de um topo. Parabéns para quem foi. E para quem não foi, é esperar um recuo, de preferência um pullback na faixa dos 1.14 com posterior defesa de suporte ou a formação de uma clara resistência seguido de uma congestão e posterior rompimento.

7 de dezembro de 2011

Manguinhos, rompendo teto histórico



RPMG3, deu um forte de sinal de continuação do movimento de alta rompendo com um volume 2 vezes acima da média a forte resistência que impedia o avanço de suas cotações desde julho de 2010. No gráfico semanal podemos ver o rompimento de um padrão fortíssimo de alta chamada "cup and handle", que nos dá alvos em 1.52 e 1.78 para o ativo ainda no curto prazo. E por que ainda no curto prazo? Porque o referido ativo tem um forte padrão de gerar movimentos agudíssimos de alta atingindo picos de 70% de valorização em 2/3 semanas média com posterior lateralização. Não há motivos para duvidar que tal padrão não se repita novamente. IFR sem sinal de topo; candle fechamento na máxima, cravando novo teto histórico com baita volume. Trade a favor da tendência. Estope financeiro.

GOLL4 - decolou 7%

Ontem deu entrada por rompimento do topo anterior (conforme estratégia postada dias atrás), hoje abre com GAP gigante de alta na MM200. Espero a primeira hora de negociação, se romper essa máxima eu dobro minha posição, ou zero na perda da mínima. Parabéns para quem foi. Mais de 7% de lucro já garantido.

5 de dezembro de 2011

De olho em GOLL4


GOLL4, após uma correção de 50% da perna anterior de alta, papel vai fintando o último topo em 14.91, que se ultrapassado, gera uma entrada rumo a expansão de 100% de fibonnaci, próximo a 17.70, com enrosco em 15.31, GAP a ser fechado. MM21 subinte, assim como osciladores. Estope especulativo, limitado a 5% do preço de entrada para baixo.