6 de julho de 2010

Considerações gráficas

IBOV, confirmou fundo no dia de hoje, mas por não ser ascendente e num cenário de extrema sobrevenda, pode desenhar um cenário de OCO se cravar um topo na MM20 e confirmar. Só melhora mesmo acima dos 66 mil aonde caminharia para as máximas do ano novamente.

CSNA3, vai desenvolvendo dentro de um triângulo com resistência bem marcada, que dará trade na compra para swing assim que fechar vencendo esse patamar.

DJI, fez pullback na neckline do OCO rompido e por enquanto não deu sinal claro de que voltará a trajetória bull. Panorama péssimo ainda.

MILK11, perdeu o fundo anterior em 0.88 e agora já sem suporte relevante, tem espaço até os 0.65 na baixa. Tendência de baixa parece que se reafirmou novamente no papel já que na tentativa de fundo ascendente não conseguiu vencer a MM20.


MMXM3, confirmou fundo hoje, levemente ascendente, mas já abaixo da MM20, e pode desenhar um OCO caso já deixe um topinho na próxima faixa de resistência. Olho vivo. Firma novamente acima do último topo.

FIBR3, flertando com o perigo, se perder a região de suporte atual, desce o próximo degrau dessa tendência de alta. Só melhora acima do último topo.

USIM5, fez fundo ascendente acima da MM20 e vai caminhando para um novo pivot de alta. Papel tá bonitinho sim, após uma sequência de queda generalizada no mês passado.

GGBR4, a mais fraca no segmento, segue sem rumo definido, bom para perder dinheiro.

VALE5, ainda na beira do abismo, em possível dá-de-ventilador de alta caso volte a subir. Se firmar fundo nessa região atual, chama um repique para fechamento de gap.

PETR4 segue na sua tendência de baixa sem grandes alterações, podendo repicar mas ainda sem chances de reverter o quadro. Esse é mico.