31 de março de 2009

Olhando alguns gráficos nos 60 minutos rapidamente - parte 2


Como previsto pelo Pai Diná aqui, hoje tivemos um pullback no DJI até a LTA perdida. Faltou força para romper ela novamente, e por isso seguimos no pique da correção sem choro nem vela. Vamos dar um rápido giro pelos nossos papéis preferidos para o curto prazo. Tudo gráfico de 60.


MMXM3, fez topo duplo no intraday, e uma bela divergência baixista de OBV. Uma correção até a LTA, mais ou menos em 3,10 seria saudável e daria uma excelente entrada fazendo fundo alí. De olho. Suporte nos 3,25 e mais abaixo nos 3,01. Rompendo os 3,59 acelera para fechar o GAP em 3,72. Viés altista.

ARCZ6, tentou voltar para cima da LTA mas faltou força. Ao menos fez um fundo no intraday aonde posições de compra devem colocar seus estopes logo abaixo. No diário, candle já está abaixo das MMes 17,34, enfraquecendo o potencial do papel. Sem viés.

GGBR4, segue margeando a LTA perdida, agora resistência; tem fundo na mínima de ontem, aonde estopes devem ser acionados para posições de compra. No diário, querendo perder MMes 17/34. Sem viés.

SDIA4, segue acima da LTA e muito bem configurada na tendência de alta. OBV segue incrívelmente bonito tanto no diário quanto no intraday, resta romper os 3,20 para buscar os 3,25 e aí a casa dos 3,50. Estope no entando ficou caro, abaixo da mínima de ontem, na casa dos 2,85. Candle acima das MMes 17,34, viés altista.