9 de março de 2009

Situação no começo da semana

DJI, quadro geral de queda (novidade), dentro de um canal de baixa no intraday, já teve 3 falsos rompimentos. Ou perde os 6470 pra eslamear de vez, ou rompe os 6900/7000 pra esboçar alguma melhora no curto. Candle trabalha abaixo das MMes, bollinger de baixo, viés baixista, e sobrevenda. Repique já chega.



IBOV, segue com o DJI de encosto, trabalhando de lado entre 35721 aonde acelera na queda e entre 38854, aonde cresce os olhos na compra. Candle segue abaixo das MMes, hoje mais próximo da bandas inferior, viés de baixa, estocástico que havia saido da sobrevenda, voltando pra região.


GGBR4, com novo pivot de baixa no diário, segue na pressão daquele OCO rompido e anunciado aqui no começo do blog. Tocou o suporte em 11.07 e voltou, deixando um DOJI STAR, possível reversão, embora eu duvide de reversão no curto prazo, até que não cumpra 100% a projeção do OCO, que leva o papel lá na mínima do ano passado em 10.43. Esse é o objetivo da turma da venda, e bom ponto de compra. Candle bem abaixo das MMes, força bollinger pra baixo, viés baixista, sobrevendido.

MMXM3, segue pesada, perdido o suporte em 2.68 agora busca 2.32 e depois a mínima histórica em 2.16. Candle bem abaixo das MMes, abre bollinger pra baixo, viés baixista, sobrevendido. Aonde melhora? Difícil dizer, mas acima de 3.03 respira.