3 de abril de 2009

Bom fim de semana aos amigos

Essa semana foi muito difícil. Quando encerrei a passada com um resultado excelente, já imaginava que essa ia ser dureza. Vocês sabem como é, difícil não é ganhar uma vez, mas ganhar sempre.

Me impedí de comprar USIM5, BBAS3, GGBR4 porque o mercado estava esticado e imaginava que a correção ia ser maior. Quando corrigiu, já abriu com gaps absurdos de alta, e assim eu não compro mesmo. Mas fiquei com cara de bunda quando esses pedágios se tornaram baratos e todos esses papéis seguiram subindo sem ligarem para mim.

MMX beirou a provação e a provocação de ter vendido tão barato. Como ia adivinhar!? Entrei adiantado em VIVO4, e como só opero um papel por vez, fiquei no zero a zero enquanto o mercado estava eufórico e enquanto ARCZ6, papel analisado aqui, rompeu e subiu 10%.

Semana difícil. Semana em que deixei de ganhar muito, muito mesmo. Não em dinheiro, tenho pouco, mas em porcentagem.

Definitivamente, para mim o bear market acabou mesmo, pelo menos por aqui e pelo menos por enquanto. Caiu? comprou.

Mas olha, semana difícil.