21 de maio de 2009

Fechamento de hoje

ARCZ6, papel vai estragando configuração de alta no curto prazo, lateralizando conforme nos mostra as médias móveis. Vamos ver se o suporte psicológico em 3 cruzeiros segura o papel. Sem novas compras.

LAME4, corrigiu forte novamente, deixou uma intenção de se segurar por aí. Se amanhã fechar acima da máxima de hoje, confirma fundo e dá entrada. Estope em 8.66.

BRKM5, cedeu forte e estopou os comprados, abrindo venda no curto prazo e pivotando pra baixo. Vamos ver se amanhã sobe e dá uma falsa venda e uma nova chance para os compradores.

VCPA4, se segurou acima dos 20 hoje, o que é bom, mas vai fazendo uma configuração lateralizada. Segue com estope em 19.64. Sem novas compras.

RSID3, cedeu muito forte mas pode querer lateralizar. Estope em 6.40. Sem novas compras.

ITUB4, se segurou bonito, mas precisa anular o candle de topo acima dos 31. Estope em 27.99, em busca dos 33.40.

CSAN3, cedeu novamente, pode querer lateralizar. Para os comprados tem estope defensivo em 14.12, papel em busca dos 16.80.

SDIA4, subiu feito frango em canhão "de novo". Estope em 4,11. Agora é deixar o frango voar e sair quando fizer topo.

ALLL11, papel segue na correção e em breve pode dar entrada com um estope bem barato, em plena tendência de alta ainda e com bom potencial. Por enquanto, seguimos olhando de fora.

JBSS3, papel enfraqueceu de vez, e faz um padrão de topo arredondado no diário, de modo que não há novas compras até que o papel sinalize um novo padrão altista. Muito ruim. Suporte em 5.84**69.

ABYA3, instável, fechou no vermelho e segue lateralizando, fraquíssimo na compra. Tem estope em 2.32.

PLAS3, cedeu e pode querer detonar um M no diário. Por enquanto tem estope em 1.96. Sem compras.