24 de maio de 2009

Situação papéis MGA

ARCZ6, vai entrando em uma congestão em forma de triângulo, possívelmente uma base para novas manifestações altistas. Estocástico e IFR em correção, ainda não vejo compra.

LAME4, segue na correção e no aguardo de firmar um fundo para dar nova entrada no curto prazo.

BRKM5, vai tentando se segurar na região dos 7,30, mas deve um um fundo confirmado para justificar uma nova posição.

VCPA4, fechando acima dos 21,65 daria oportunidade para abertura de posição no curto prazo, ao mesmo tempo que vai congestionando em forma de triângulo, mostra certa indefinição. IFR e estocástico querendo cruzar na compra.

RSID3, segue também formando um triângulo, e com um fechamento acima dos 7,55, abre espaço para novas compras. Estope em 6.40. IFR e estocástico querendo cruzar na venda.

ITUB4, vai se segurando como pode, mas seria bom que não demorasse a fechar acima dos 31. Estope em 27.99, em busca dos 33.40.

CSAN3, lateralizando e formando triângulo, o que mostra indefinição do mercado para o atual momento. IFR e estocástico entrando em zona de sobrevenda, pode dar uma bela entrada em breve. Para os comprados tem estope defensivo em 14.12, papel em busca dos 16.89.

SDIA4, deixou um sinal de topo, vamos acompanhar o que o frango vai fazer. Acima de 5,22 dá novo arranque.

ALLL11, deixou um candle de fundo, e agora se fechar acima dos 11,60, abre espaço para entrada no curto prazo com um belo range acima e um pequeno estope abaixo. Atenção ao call de compra.

JBSS3, papel enfraqueceu de vez, e faz um padrão de topo arredondado no diário, de modo que não há novas compras até que o papel sinalize um novo padrão altista. Muito ruim. Suporte em 5.84**69.

ABYA3, anteção para a possível confirmação de fundo essa semana. Papel em área de sobrevenda. Comprados com estope em 2,35.

PLAS3, papel vai lateralizando, possívelmente aguardando forças para um novo arranque. Sechando acima dos 2,22 dá nova entrada com estope curto. IFR e estocástico em correção. Atenção ao call de compra.