19 de junho de 2009

Papéis MGA - fechamento da semana

IBOV, fechou a semana confirmando topo dos 2 dojis deixados nas 2 semanas anteriores, perdendo sua LTA mais inclinada que vinha desde março e dá início a um novo clico de correção que já pode ser bem visualisada no gráficio diário, aonde já trabalha dentro de um bem definido canal de baixa. Possívelmente venha encontrar a linha de suporte inclinado do largo canal de alta traçado no grande fundo da crise na região dos 45-48k ou mesmo a sua MMe200 para voltar a subir. Compras mais cautelosas, trades mais estudados, é assim que deve ser daqui para a frente, acabou o caviar.

ARCZ6, já ouviu falar do cão chupando manga? Então, tá bem parecido. Feio demais, perdeu o suporte psicológico dos 3 reais, e agora vai buscar os 3.84, aonde perdido chupa mais manga ainda nos 2.51.

LAME4, ainda lateralizando e dentro da figura Diamond.
Acima de 9.69 acelera. Estope em 8.50.

BRKM5, igual mulher de bêbado, quando pensa que vai vir um abraço, vem porrada. 7,62 é o ponto a romper para acelerar bonito. Estope em 6.84.

VCPA4, vejam como é importante esperar a confirmação de um fundo: por um centavo não confirmou, e agora voltou a feder! 20.69 é estope, MMs começando a apontar pra baixo, viés baixista.

RSID3, rendeu um tiquinho para em entrou, sei não...congestão feia. MMs lateralizadas, enquanto não passar os 7.95 não tem papo.

ITUB4, ainda segue devendo uma confirmação de fundo do martelo plotado na quarta-feira. Segue pressionado na venda por uma inclinada LTB. Sei não.


CSAN3, segue forte na correção, sem sinal de melhora. Suporte em 13.28, resistência imediata em 14.12.

SDIA4, possível fundo, aguarda-se confirmação, muito embora já trabalhe num canal de baixa e tenha desconfigurado um pouco a trajetória altista. Candle abaixo da MM21

ALLL11, Seguiu na correção, sem novidades. Estope em 11.56.

JBSS3, trabalha dentro de um canal de baixa, mal fez fundo, já deixou um candle de topo hoje. Horrível. 6.61 é o estope, 7.81 aonde volta a passar confiança.

ABYA3, trabalhando dentro de um triângulo simétrico, figura de indecisão. 2.25 é o estope, 2.90 é o ponto a romper.

PLAS3, vai fazendo um pullback na LTA perdida do triângulo simétrico; estope 2.08. Bollinger encurvando para baixo, cuidado aí.Acima de 2.60 passa confiança.

MMXM3, desenvolve dentro de um triângulo simétrico, aonde romper acelera. Pra cima precisa vencer os 7.76, pra baixo, estope 6.60.

LLXL3, trabalha dentro de um triângulo simétrico. Suporte e estope em 3.60. Acima dos 4.14 anima.