25 de junho de 2009

Papéis MGA

Repique lindo e esperado, mas nada de mude o viés baixista do mercado. A coisa só volta a mudar de cara com novos fundos e topos ascendentes. Para mim, realizar cedo demais, nesse período, é mandatório. Muitos papéis com o mesmo comportamento, rompendo LTB, dando compra e com estope nas recentes mínimas desse braço de queda.

ARCZ6, subiu forte e rompeu sua LTB de curto prazo mais inclinada. Vai em busca da próxima resistência em 3.15. Sobrevendido.

LAME4,
subindo lindamente, mas dentro da congestão ainda. 9.70 é aonde começar a acelerar. Sobrevendido.

BRKM5, subiu forte e rompeu sua LTB de curto prazo mais inclinada. Vai em busca da próxima resistência em 7.59. Sobrevendido.

VCPA4, subiu forte e rompeu sua LTB de curto prazo mais inclinada. Vai em busca da próxima resistência em 22.04. Sobrevendido.

RSID3, subindo lindamente, mas dentro da congestão ainda. 7.95 aonde melhora o viés. E/L em elevação.

ITUB4, subiu e confirmou fundo, mais ainda não venceu a mais inclinada LTB. Acima de 31.02 clarea.


CSAN3, voltou a subir. Pra voltar a passar confiança tem que fazer um fundo mais alto agora.

SDIA4, ontem deixou candle de topo e hoje acabou cedendo, apesar de que a lateralização seja seu destino mais provável. Acima de 5.22 a galinha voa, para baixo, 4.61 é o suporte.

ALLL11,ontem deixou candle de topo, hoje subiu forte mas ainda precisa fechar acima dos 12.45. 13 é muralha. Sobrevendido.

JBSS3, subiu muito forte mas AINDA dentro de um canal de baixa e tem viés de mais queda. 6.61 é o estope, 7.81 aonde volta a passar confiança.

ABYA3, se segurando na área de suporte em 2.25, finta os 2.16. Viés baixista, o volume é forte e tem cheiro de mais queda.

PLAS3, que sono desse papel, congestão maior impossível. Bollinger prevê movimento forte. O estope é 2.08.

MMXM3, agulhada na venda no diário, deixou um candle de indecisão hoje. Viés baixista, embora possa surpreender.

LLXL3, subiu mas segue lateralizando e aumentando a área de congestão. Suporte e estope em 3.60. Acima dos 4.14 anima.

WEGE3, com a máxima rompeu o canal de baixa, com o fechamento acabou voltando para dentro dela, vemos que essa LTB é bem forte. E/L em elevação. Segue com estope em fechamento abaixo dos 13.00, e rompendo os 14.20 anima muito.

GFSA3, subiu bonito, quase rompendo acima a cunha descendente, acima da LTB vai dar rally, FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS. 14.82 é estope. 16.41 é aonde tem que vencer.

POSI3, subiu mas segue dentro do canal de baixa e precisa animar rompendo a LTB. Estope em 9.75.