24 de junho de 2009

Papéis MGA

Muitos papéis abrindo venda no gráfico diário e dando oportunidade de ganhar com os papéis em queda. Mas não vou colocar estratégias de venda para nenhum deles porque acredito que é uma operação mais complicada de se fazer e tenho comigo que sardinha compra mais barato, vende mais caro, ponto final. Mas não é errado de fazer, apenas tem que se saber fazer pois um estope numa operação de venda pode quebrar feio, especialmente numa reversão, que não demorará a ocorrer. O MGA preza pela solvência financeira dos seus leitores, por isso esse cuidado.

ARCZ6, fez candle de fundo ontem e confirmou hoje, contudo segue em tendência de baixa, e em tendência de alta todos os fundos serão rompidos. Precisa romper a LTB e pivotear acima. Sobrevendido, abaixo das médias móveis.

LAME4, congestão brabíssima, clarea acima dos 9.70.


BRKM5, fez fundo ontem, confirmou hoje, mas enquanto não sair do canal de baixa, não tem compra. Sobrevendido, abaixo das médias móveis.

VCPA4, fez candle de fundo ontem e confirmou hoje, contudo segue em tendência de baixa, e em tendência de alta todos os fundos serão rompidos. Precisa romper a LTB e pivotear acima. Sobrevendido, abaixo das médias móveis.

RSID3, lateralizada; 7.04 é o estope e aonde a coisa complica para os compradores. 7.95 aonde melhora o viés.

ITUB4, segue caindo e pressionado na venda por uma inclinada LTB. Acima de 31.02 clarea.


CSAN3, voltou a subir muito forte depois da queda abrupta. Pra voltar a passar confiança tem que fazer um fundo mais alto agora.

SDIA4, mal confirmou fundo e já deixou um candle de topo. Acima de 5.22 a galinha voa, para baixo, 4.61 é o suporte.

ALLL11,subiu forte e caiu forte, deixou um candle horrível, chama queda para amanhã. Abaixo dos 11.02 forma um Mega "M" com projeções em 9.50.

JBSS3, nada de novo, trabalha dentro de um canal de baixa e tem viés de mais queda. 6.61 é o estope, 7.81 aonde volta a passar confiança.

ABYA3, chegou no objetivo dos 2.25 e agora finta os 2.16. Viés baixista, o volume é forte e tem cheiro de mais queda.

PLAS3, fez o pullback na LTA perdida e não teve força para adentrar nele novamente. O estope é 2.08.

MMXM3, rompeu para baixo o triângulo simétrico, estopou compradores e fez pivot de baixa dando chance de venda. 5.85 é o próximo suporte. Agulhada na venda no diário.

LLXL3, vai lateralizando e aumentando a área de congestão. Suporte e estope em 3.60. Acima dos 4.14 anima.

WEGE3, inventou um canal de baixa para trabalhar e complicou a vida dos comprados. Segue com estope em fechamento abaixo dos 13.00, e rompendo os 14.20 anima muito.

GFSA3, segue com preços afunilando dentro da cunha descendente, fez fundo ontem, confirmou hoje, mas enquanto não romper a LTB não passa confiança. Sobrevendido e devendo um rally.

POSI3, segue como o resto do mercado, trabalha num canal de baixa e precisa animar rompendo a LTB. Estope em 9.75.