19 de janeiro de 2011

AGEN11, subindo..........MUITO!






Quem acompanhou hoje o MGA pelo blog e/ou pelo twitter se lembrou dos velhos tempos, quando o mercado de papéis de baixo free float estouraram no começo de 2010 e deram rentabilidades monstruosas para quem entrou e saiu na hora certa. Naquele período o MGA fez cobertura de análise de vários desses papéis e assegurou boas estratégias para todo mundo. Desde então estava tudo muito paradão...até hoje. Sazonalidade? Pode ser.

AGEN11, após dar toda a pinta de correria no intraday ao romper a máxima do dia em 1.46 (Cantado Aqui) com volume muito alto, papel ganhou ainda mais fôlego e acabou cruzando a fortíssima barreira dado pelo GAP em 1.63 e fechou com incríveis 40% de alta, aos 1.90. Os indicadores do papél ainda estão recém-cruzados na compra, saindo da região de sobrevenda, e tem tudo para fechar o GAP em 2.50. O que é mais interessante quando retraçamos o Fibonacci dessa queda violenta da reabertura do ativo, é que o fechamento desse GAP em 2.50 bate com precisão na retração de 38.2%. Impossível? Bem, até 5 minutos antes da explosão do papel era impossível fechar em 1.90. Se vai? Quando vai? Não sabemos, por isso, estopes ligados para os traders que - como eu - não querem investir na empresa mas tão somente ganhar um lucrinho no curto prazo para quem sabe, talvez, trocar a tinta da parede de casa até o fim do ano.

Aos atrasados, entraria no papel amanhã apenas, e se apenas, rompesse a máxima da primeira hora e com estope muito curto, abaixo da mínima do candle que eventualmente fizer esse rompimento, e com bom gerenciamento de risco, alocando pouco capital, pois mico é mico: dá e depois tira. Os atrasados sempre pagam a conta, lição antiga.

Para amanhã espero uma forte abertura em GAP e depois alguma acomodação, como é o padrão do papel desde muito tempo. Ainda não definí meus critérios para Estope Gain, mas é fato que não vou casar com o papel, ao menor sinal de topo, coloco no bolso, até porque, o que ele fez por mim hoje já é o suficiente para ficar um ano todo sem operar.

Obrigado AGEN11! Sidra Cereser para todo mundo por minha conta!