29 de janeiro de 2011

Até aonde a AGEN11 pode ir?



Não sabemos. Mas gráficamente temos alguns pontos importantes a considerar.

1º - Papel saiu para fora das bandas no gráfico semanal, tem espaço para testar a borda superior, muito próximo da forte resistência dada pela retração de fibo em 3.93, aliás, pertinho da máxima do último rallye de alta.

2º - IFR está longe da região de topo, tem espaço para dar mais amor.

3º - OBV atual já rompeu e trabalha acima do topo dos 4 reais, e como sabemos que o volume antecede a cotação, não deixa de ser um sinal positivo.

É verdade que no gráfico de 60 minutos já podemos ver divergências de baixa que mostram que os compradores estão aos poucos se retirando e perdendo a força, mas isso longe de ser um sinal ruim, daria aos atrasados a chance de colocarem mais dinheiro no ativo após uma correção que seria mais do que saudável, até para dar mais sangue e gás ao movimento.

Esses sinais no gráfico semanal significam que o papel vai a 4 reais? Não. Mas de certa forma possibilitam e viabilizam o teste, que aliás, se for bem sucedido terá como objetivo seguinte a zona dos 6.30, dando chance a quem perdeu o trem das onze de poder pagar um restaurante melhor para a esposa até o fim do ano.