29 de janeiro de 2011

Updating

Semana corrida, mal deu para atualizar o blog como gostaria, mas aqui vamos nós.

AGEN11 segue muito forte em todos os tempos gráficos e caminha para o fechamento do mega GAP em 2.80. Para quem entrou no call de compra feito aqui no blog, caminha-se para os 100% de lucro pois o preço da entrada foi com preço médio em 1.45! Quem me acompanha no twitter viu que meu estope gain estava devidamente armado e foi acionado após a explosão de 40%, me impedindo de ganhar todo o movimento mas ainda garantindo algum lucro (estratégia é estratégia, fazer o quê); de lá para cá tenho feito alguns trades rápidos pegando 5% aqui, 5% acolá. Na sexta feira dormi comprado de novo na espectativa do teste dos 3 reais na segunda feira. Papel praticamente sem AT no momento, subindo sem parar sem qualquer sinal de topo e cansaço. Começo a antever o rompimento dos 4 reais para breve, mas espero que com alguma correção no meio do caminho para dar nova chance aos atrasados.

Estou na espectativa de um fundo duplo no diário da USIM5 e um bom repique na GGBR4 para a próxima semana. Mercado bateu muito em todos os papéis com exceção da AGEN11 e uma folga - mesmo que seja para cair mais - é esperado para os primeiros pregões de fevereiro.

Um abraço cordial.
AGEN11 - para o céu e avante!