20 de janeiro de 2011

Quando um pouco faz a diferença

Está conseguindo tirar algum lucro do mercado em 2011? Se sim, faz favor de não esquecer de repatir um pouco com as vítimas das chuvas na região serrana do Rio. Lembre-se que de cada operação com lucro que você faz no mercado, você contribui com 15% para a Dilma e para o PT que não precisam da gente a não ser para inflar mais a máquina estatal. Essa gente sobrevivente só quer comer, beber, morar, ter o mínimo de dignidade.

Se você não conseguiu nenhum lucro na bolsa em 2011 e nem em 2010, faz assim: ao invés de jantar no restaurante bacana depois do cinema 3D no fim de semana, coma uma pizza em casa e assista um bom filme na TV, e com essa economia - pequena, mas que todo mundo pode fazer - ajude a quem ficou sem endereço, sem história, sem comida e sem família, a sobreviver a tanta dor e sofrimento.

Vamos ajudar a campanha aberta pela CNBB pelas vítimas da chuva: SOS Sudeste, Caixa Econômica (conta 1490-8, agência 1041 ) ou do Banco do Brasil ( conta 32.000-5 - agência 3475-4).

"Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim...Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes" Mt 25, 34 -40