25 de setembro de 2009

Fechamento do dia - da semana



Não adianta, Ibovespa não quer perder os 60mil com tanta facilidade. Deixou um candle que pode dar abertura para uma confirmação de fundo no próximo pregão - basta fecharmos acima da máxima de hoje. Ainda um pouco longe da MMe20, dá para cair mais ou mesmo lateralizar. Dow Jones, pior do que aqui, encostou no suporte - marcado por outrora resistência importante - e voltou a subir. Resumindo: indefinido por enquanto, sem sinal confirmado de que a correção tenha acabado. Candles semanais, lá e cá, sugerem topo e exaustão.

Giro rápido:
INPR3, mostrou força, volume, e disposição para no próximo pregão confirmar um novo pivot de alta. Fluxo estrangeiro no papel, muito interessante. Se traçarmos um Fibo Fractal, papel mostra que vai acumulando entre as retrações médias, característico de novos arranques. Para quem está posicionado, atenção ao rompimento dos 4.44 ou 4.33, para onde romper deve acelerar.
CSAN3, apesar dos pesares, não estopou pois no fechamento encerrou acima do suporte. Aliás, belo martelo.
MMXM3, dando finta de lateralização, por enquanto, nada o que fazer.
MAGG3, USIM5, VCPA3, todos vão subindo por um canal de alta no intraday, e estão muito próximos do objetivo de curtíssimo, que são suas máximas anuais respectivas.

Uma boa noite a todos, um bom fim de semana.

Obs.: Sinto muito, mas só poderei responder vocês no domingo. Até lá.