30 de setembro de 2009

Fechamento do dia

Eu estou para dizer o seguinte: risco retorno ficando muito ruim, desmotivando entrada de compradores no mercado. Essa realizada rápida do Ibovespa, para mim, deixou esse climão no ar de desconfiança e a coisa parece não engrenar. Volatilidade no Dow Jones hoje tem cara de ursos voltando, pelo menos no curto prazo. Mas o mercado faz o que quer, e se romper os 62100, vai buscar os 63. Amigos operadores, todos me dizendo que diminuiram exposição comprada. Pelo menos 3 corretoras. Vamos ver o que acontece, mas para mim, o negócio não tá promissor do jeito que segue. 59,500 ou 62,100, vamos ver aonde passa.

MMXM3, deu entrada, não fui e não vou.
EMBR3, perdeu 50% de Fibo e 68.2%, viés de mais baixa. 9.70 é estope pra quem segue comprado.
ALLL11, refugou bonito, péssimo candle de topo.

Vamos falando, amanhã de manhã respondo a todos.