28 de janeiro de 2010

Análises para o dia 29 de janeiro

Chegando em casa tarde, sem gráfico hoje.

Ibovespa, tentando consolidar um fundo para suportar um repiquezinho, mas tá difícil, ainda mais com a podreira do mercado norte-americano dando uma descarga atrás da outra. Não pode perder as mínimas de ontem e hoje, precisa amanhã romper a máxima de hoje se quiser algum alento.

Dow Jones, segue descendo o barranco, renovou mínima da queda de hoje e parece desenhar uma bandeira de baixa. Afastamento muito forte da MM20 e sobrevenda deveriam motivar repique. Deveriam.

AGEN11, após o pullback até o topo de 3.51 vencido, armou novo movimento de alta, dessa com vez com volume melhorzinho, chegou a colocar o dedo acima dos 4 reais, mas voltou para fechar nos 3.85, o que já está de bom tamanho. Passado os 4 reais, próximas resistência só em 4.88, que é aonde espero ver o papiro dentro em breve. Estope em 2.89.

KEPL3, quero ver o papel lá nos 0.55, aonde uma ordem de compra minha está à sua espera. Não sei se vai. Em todo caso, segue sem qualquer sinal de fundo no gráfico diário, aonde proporcionaria nova possibilidade de entrada. Aguardo ansiosamente esse momento mágico.

MMXM3, renovou mínima da queda, podrão, e precisa romper os 13.72 para melhorar e dar início a onda 3 do pivot de alta em busca dos 16. Sem sinal de fundo.

LLXL3, jaca podre, nova mínima e agora tem MM21 apontando para baixo. Segue na tendência de baixa sem sinal de fundo ou melhora.

BTOW3, esse aí subiu pode socar na venda, papel mais baixista do índice.

PLAS3, violinou alguns amigos, mas acabou se segurando e mantendo a tendência de alta no curto prazo. Bela divergência no IFR vai criando, cuidado aí.

VALE5, gostei do comportamento de hoje, que não renovou mínima em relação ao dia de ontem, tem divergência de alta no intraday, pode repicar bonito se o mercado norte-americano deixar. Das blue chips que restam ainda com configuração de alta. Estope na mínima de ontem.