15 de janeiro de 2010

Reflexões gráficas



Ibovespa segue bem configurado mas com a tal da cunha de alta, que na verdade é figura baixista e cada vez se afunilando mais. OBV distribuindo. Parou bem perto da LTA e entrando em sobrevenda, mais um dia de queda e chega, já pode voltar a subir.

MMXM3, confirmou topo e somado a sobrecompra vai chamar um pullback nos 14.09, aonde se pode pensar em arriscar umas compritas mais agressivas, caso faça fundo.

LLXL3, consolidando fundo acima da MM20 mas ainda não confirmou nada. Bem configurado, promete.

AGEN11, após o arranque fortíssimo vai danda uma refugada: não adianta, papel tá enrolando entre 2.55 e 3.48, e enquanto não passar um dos dois pontos pode ficar no lenga lenga ainda um bom tempo.

BBRK3, enroscado entre 7.10 e 7.44, também precisa passar algum com volume para dar alguma pista do destino breve.

PLAS3, para sorte dos comprados teve força para não confirmar topo, fechando acima dos 3.37 e acima da sua LTA imediata (segue muito bem configurada ainda). Daí para cima precisa passar os 3.62 e depois os 3.77 para buscar a região dos 4 e 5. Para baixo volta a dar descarga perdendo os 3 reais. O aumento forte de volume mostra a mudança de padrão no ativo, minha maior aposta para 2010 (junto com AGEN11).

MPXE3 e ABYA3, seguem dando uma lateralizada e arrefecendo os motores, sem maiores preocupações, é deixar a ação do tempo fazer a sua mágica.