17 de janeiro de 2010

Aproveitando a doação chinesa de U$$1 milhão ao Haiti


Vendo a China - China, maior potência econômica da nossa era! - doando 1 milhão de dólares aos atingidos pela tragédia no Haiti, fica mais claro e evidente de que não dá para esperar que outros façam o que nós aqui e agora já podemos fazer para assumir o próximo necessitado com o que temos e somos. Se nós não estávamos contando em dispor de uma doação nesse momento, imagine aqueles que não estavam contando em dispor da vida de seus filhos, esposas, familiares e que se foram na tragédia do Haiti (além de todas as perdas materiais). Há fatos que não escolhemos acontecer, mas nos quais diante deles ainda podemos escolher fazer o bem.

Neste mês de janeiro, 20 mil visitantes passaram pelo MGA, se cada um fizer uma doação de 500 dólares, teremos contribuido 10 vezes mais pelo atendimento das vitimas do Haiti do que a China! Veja o quanto juntos podemos fazer.

Gostaria de agradecer a todos os amigos que já ajudaram e fizeram sua doação (e sei que não foram poucos) para não deixar aqueles que já perderam tanto a perderem também a esperança.

Pastoral da Criança
HSBC
Agência 0058
Conta Corrente 12.345-53
CNPJ 00.975.471/0001-15