27 de janeiro de 2010

Considerações gráficas



AGEN11 vai oscilando dentro de um canalzinho de alta bonito, embora mostrando fraqueza no arranque pela divergência de baixa apresentada pelo IFR. Vamos monitorando.


KEPL3, segue sem novidades. Um rompimento dos 0.64 amanhã resultará numa oportunidade de trade rápido.


MMXM3, um rompimento dos 13.72 resultará num bom trade na ponta compradora e dará partida para um movimento de onda 3 no papiro com objetivo ao topo anterior, na região dos 16 reais. Sobrevendido e ficando interessante.


LLXL3, pedindo por um repique, sobrevendido, já em tendência de baixa terciária e ficando muito feio, com médias apontando pra baixo e tudo mais. Eu ficaria longe do papel por enquanto. Uma empresa que ainda não está em funcionamento que saiu de 50 centavos para 10 reais em um ano pode simplesmente cair muito que ainda tá bem pago. Olho vivo.


GGBR4, me estopou hoje mas não tem problema, já estava contabilizado antes de entrar no trade. Região de suporte e sobrevenda dentro da grande congestão. Se amanhã romper a máxima de hoje, entro na compra novamente, sem estresse.


PLAS3, no gráfico diário rompeu o topo anterior com confirmação do OBV, fez nova máxima e refugou. No intraday segue sossegado, topos e fundos ascendentes, mas pode retrair nos suportes de fibo e voltar a subir pois sua tendencia de alta esta inalterada;