19 de janeiro de 2010

Falando sobre TELB4


TELB4, não gosto de ações de uma empresa que não existe - embora tenha potencial para existir- porque é a especulação pura numa aposta que pode jamais acontecer e numa companhia que, por não existir, não produz riqueza e desenvolvimento algum. Enfim. Mas eu também não gosto desses buffets de sopa, e isso não me impede de ir com alguns amigos e ficar olhando a degustação. Muitos me perguntaram sobre a TELB4 e como eu não gosto dela fiquei parecendo rude aos amigos. Não levem a mal. Esse post é para reparar o mal estar. Vamos lá.

O papel segue comprado, acima de todas as médias móveis importante de curto e longo prazo, acima de todas as últimas resistências, tudo isso o fez com volume notável e indicadores com espaço para mais altas... passado o teste psicológico dos 2 reais o ativo sobe para um outro patamar e tem tudo para buscar as projeções de fibo em 2,16 e 2,38, e daí para cima a gente vai reajustando a projeção. Claro que falar em projeção num papel desse é praticamente non-sense já que não existe parâmetros para um sonho, que é a empresa em questão. Pode ir a 0,50 centavos como pode ir a 10 reais em 2 dias ou mais. Lembram de MILK11 dias atrás quando subiu 31% num único dia e no outro bateu 60%? É a mesma coisa. Fica a minha desrecomendação de entradas agressivas no ativo e o desejo de sorte para todos os comprados.