8 de março de 2010

Ibovespa diário

Ibovespa diário, sentiu a linha de retorno da cunha ascendente mas dada a quantidade de sinais gráficos que jogam o índice num viés altista, pode estar fazendo algum movimento de simples pullback para aliviar indicadores e dar nova oportunidade de compra aos atrasados. No caso de continuação do movimento, o target segue nos 71k e depois 74k, e no rompimento para baixo da cunha vai buscar os 61k como objetivo ainda no curto prazo.

VALE5, deixou um candle de indefinição com boa distância da MM21 e praticamente fora das bandas, deve chamar uma boa realização de uns 3 ou 4% antes de voltar a subir.

MILK11, azedou de vez e confirmou mais um pivot de baixa com objetivo em 0.86 centavos.

TCNO3, foi lamber o estope mas fechou acima do suporte e segue o trade comprado neste movimento de lateralização. Um fechamento abaixo dos 1.27 aciona o estope. Pelo setup do IFR2 deu entrada hoje e promete alguma alta para os próximos dias.

BBRK3, papel tá lindo demais, me lembro do setup de compra dela em 6 reais em dezembro, agora beliscando os 10 contos. Para quem ficou, parabéns, papel deve buscar os 12 reais ainda no curto prazo.