1 de fevereiro de 2010

Sendo coerente com minhas escolhas

Caros amigos do blog. Como todo mundo sabe, o principal motivo que me levou a encerrar as atividades do MGA no ano passado foi a falta de tempo e a absoluta prioridade que minha família e profissão possuem na minha vida. Bem, quando no mês passado eu tirei minhas férias, voltei com as atividades do blog pois estava com tempo para fazer direitinho o trabalho a qual se destinava esse espaço. Pegamos alguns micos, outros bons papéis, rendemos bastante graças as estratégias que a AT nos dava. Mas agora, de volta ao cotidiano de trabalho/família, preciso ser coerente com minhas escolhas e dar o valor devido de casa coisa. Confesso que tentei deixar as postagens para o período noturno para facilitar a manutenção diária do blog, mas ficou corrido. A partir de agora, os posts no blog ficarão menos frequentes e bem possívelmente, reduzidos a análises semanais, pois é o que pode ser conciliável com minhas responsabilidades de trabalhador, marido e pai. Faço voto de sucesso a todos e espero que todos tenham conseguido através desse espaço crescer na educação para o mercado de renda variável e chegado um pouco mais perto de seus objetivos.

A propósito, muitos me perguntam cursos para aprender AT. Seguem alguns que conheço que sei que são competentes: You Trade com Marcelo Coutinho, Link Trade com Márcio Noronha, Leandro e Stormer com a equipe L&S.

Cordialmente,

Silvio.