12 de fevereiro de 2010

TCNO3






TCNO3, segue bem configurada no diário, com suas médias apontando para cima e volume ascendente no movimento de alta. Precisa se manter acima da linha vermelha no diário para seguir rapidamente para os objetivos de alta em 1.75 e 2.15. Foi alí que parou ontem. Se romper para baixo, perdendo a mínima de ontem, 1.35, dará sequência a uma realização maior. No intraday 15 minutos, vai formando congestão triagular, padrão de continuação clássica do movimento de alta, precedida por uma nova acumulação.
Dado o baixo free float do papel, pode subir violentamente para cima a qualquer momento, mas a chave segue sendo o rompimento dos 1.75. E dado o baixo volume do papel nessa queda, talvez uma operação de estope no leilão de encerramento do dia seja mais viável e seguro, já que por vezes falta ordens de compra no book para fechar posições no intraday, o que acaba gerando quedas desnecessárias e falsas.


Atualizando primeira hora de pregão:

IFR inflexando para cima no intraday 60 minutos, querendo cruzar na compra, bandas de bollinger fechando e dando suporte na base inferior para o ativo, não querendo abrir, média de 20 períodos lateralizando, OBV fazendo fundo mostrando volta da acumulação. Para melhorar, acima dos 1.50 confirma fundo na região da base triangular o joga o papiro para os 1.68 novamente. Caiu, comprou.