12 de fevereiro de 2010

TCNO3 - situação geral





TCNO3, fechou o gráfico semanal superando as importantes resistências em 1.19 e 1.30 com OBV no topo histórico, acusando a iminência do teste nos 2.15, e forte volume nesse período gráfico (2º maior da história).

TCNO3, fechou o gráfico diário com um belo martelo de recuperação, na máxima, logo após fazer um pullback de consolidação da antiga resistência, agora suporte em 1.30. A superação dos 1.49 no próximo pregão confirma um novo fundo ascendente no gráfico diário e dará a chance dos compradores levarem o ativo para o teste dos 1.75, que vencido liberaria para um teste dos 2.15. É possível ainda que o papel faça um topo mais baixo que os 1.75 e vá zigue-zaguenado numa congestão triangular a fim de dar sustentação para um próximo arranque. Mas o fato é que o papel segue bem configurado e na iminência de um novo grande rallye. Não houve estope em fechamento.

TCNO3, no intraday 15 minutos deixou o terreno pronto para a continuação da alta no próximo pregão, em busca inicialmente nos 1.68 e mais acima dos 1.75, pelo rompimento da cunha descendente, de caráter altista, e pela formação de topos e fundos ascendentes retorno a tendência de alta nesse tempo gráfico.


Por final, lembram da linha vermelha que no início do dia disse que seria importante não perder para o papel seguir na finta de novo rallye? Fechou exatamente acima! Simbora TCNO3.